FAQ PALM BEER - O APLICATIVO
Para iniciar clique em "Cadastre-se" , selecione o estabelecimento, entre com seus dados pessoais. Caso queira pode cadastar um cartão de crédito, se preferir pode deixar para cadastrar posteriormente no menu PAGAMENTO
2. O aplicativo precisa de internet para funcionar ?
Sim. O aplicativo se comunica com as chopeiras através da internet, portanto você precisa ter acesso 3G, 4G ou estar conectado em alguma rede WI-FI.
3. Como é feito o pagamento da cerveja consumida utilizando o aplicativo ?
Ao se cadastrar o cliente entra com seus dados pessoais e dados de cartão de crédito. Logo após ele pode comprar créditos que lhe darão direito de servir chopp até que seus créditos se esgotem. .
4. Com o aplicativo e consigo pagar com cartão de crédito ou de débito ?
O aplicativo funciona somente com cartões de crédito, de todoas as bandeiras. Compras na internet com cartão de débito tem que ser confirmadas através de QR code, por esse motivo não trabalhamos com débito.
5. Se meu cartão de crédito for cancelado ou perder a validade após cadastro o que faço ?
Basta entrar pelo aplicativo na opção pagamento, excluir o cartão cancelado e incluir outro cartão.
6. Como faço pra alterar minha senha ?
Basta entrar pelo aplicativo na opção cadastro e alterar a senha.
7. Se eu esquecer minha senha, como faço para entrar ?
Na tela de login clique ESQUECI MINHA SENHA, entre com seu CPF ou E-MAIL cadastrado , a senha será enviada para seu e-mail.
8. Se eu esquecer meu e-mail cadastrado o que faço ?
Envie um e-mail para suporte@palmbeer.com.br e solicite a troca para outro e-mail.
9. Como faço para servir o chopp ?
No menu vá até a opçao servir, selecione a torneira desejada e clieque em Liberar o Liquido. Após liberar uma luz verde irá aparecer no painel, seu nome e seu crédito irão aparecer na tela, neste instante você poderá servir a quantidade que desejar até que seus créditos se esgotem.
10. Como faço para ver meu saldo no programa de fidelidade ?
No menu, na opção prêmios você fica sabendo o total de pontos que possui e os prêmios pelos quais pode trocar.
11. Comprei crédito a mais e quero o dinheiro de volta o que faço ?
Entre em contato com o responsável pelo estabelecimento, caso seja um equipamento fora de um estabelecimento envie um e-mail para suporte@palmbeer.com.br, indicando onde foram colocados os créditos e seu CPF, que iremos entrar em contato com o estabelecimento. A Palm Beer não recebe valores de créditos, eles são depositados pela operadora de cartão diretamente na conta dos estabelecimentos.
12. Comprei crédito em um estabelecimento eu posso usar em outro ?
Verifique com o responsável pelo estabelecimento, se o estabelecimento fizer parte de uma rede provavelmente você poderá usar os créditos em todas as unidades mas se um estebelecimento não tiver nada a ver com o outro certamente não poderá utilizar pois os créditos são depositados diretamente da operadora de cartão aos dosnos dos estabelecimentos.
13. Não quero mais utilizar o app, como faço para cancelar meu cadastro ?
No menu na opção MEUS DADOS tem a opção CANCELAR CADASTRO. Após um período do cancelamento todos seu dados serão apagados, tanto saldo, quanto pontos do sistema de fidelidade. Tenha certeza de que quer realmente cancelar.